Andrades pelo Mundo

Veja como é viajar pelo mundo em um carro com a família Andrade

Participe desse projeto

Veja como patrocinar e participar dessa aventura

Os Andrades

Busca no Site

Daqui a vinte anos, você não terá arrependimento das coisas que fez, mas das que deixou de fazer. Por isso, veleje longe do seu porto seguro. Pegue os ventos. Explore. Sonhe. Descubra. Mark Twain

Andrades Chile9Em um domingo, cansados e chateados após retornarem de uma visita a um ente querido muito doente, um casal conversava sobre como a vida é curta para deixar passar a oportunidade de realizar seus sonhos, quando então surge a pergunta: vamos pegar um carro e sair viajando pelo mundo? Os dois se olharam, deu aquele frio na espinha, surgiu um tímido e medroso sorriso no rosto e assim começava a realização de um sonho!

O sonho foi criando forma a partir de muitas pesquisas, estudos e troca de ideias com os amigos mais próximos, que num primeiro momento ficaram chocados, mas passado o susto embarcaram nessa aventura também. Viu-se a possibilidade de uma família fazer uma viagem de 2 a 3 anos pelo mundo, conhecendo culturas, apreciando paisagens, conhecendo pessoas diferentes e tendo uma nova aventura a cada dia.

Fuga da realidade? Deixar os problemas para trás? Dificuldades na carreira? Nada disso! Eu, Cristiano, sou coordenador de compras em uma multinacional alemã, na qual trabalho há 8 anos e minha esposa, Natany, é especialista contábil em uma multinacional japonesa de seguros, também há 8 anos. Temos um filho de 4 anos, o Daniel, que está super ansioso para embarcar nessa aventura com a gente.

Não queremos fugir das nossas carreiras para as quais nos preparamos e estudamos tanto e muito menos da vida que construímos até aqui. Queremos viver uma experiência única, que unirá mais a nossa família e que vai nos mudar para sempre.

Desse sonho nasceram projetos para partilharmos nossas experiências com outras pessoas, levando o dia a dia dessa aventura para milhares de famílias através de vídeos, fotos e textos, e é para viabilizarmos esses projetos que contamos com seu apoio.

Em nossas viagens até hoje sempre estivemos em busca de aventuras, seja na trilha do circuito W do parque Torres del Paine no Chile, conhecendo o deserto do Atacama, os altiplanos bolivianos ou a mística cidade inca de Machu Picchu. Em todas essas viagens, nos deparamos com paisagens incríveis, diferentes culturas, pessoas maravilhosas, situações hilárias e experiências emocionantes. E na nossa viagem de volta ao mundo, queremos compartilhar tudo isso com vocês.

Veja o site, conheça o nosso projeto, veja o que queremos levar às famílias e descubra como você pode fazer parte dessa aventura.

 

A Família Andrade

 

Cristiano Andrade


Cristiano de Andrade Almeida
Tenho 36 anos, sou formado em Administração e trabalho há mais de 20 anos na área de Supply Chain sempre em grandes multinacionais. Nos últimos 8 anos eu trabalhei na Siemens, uma multinacional Alemã que fornece soluções para diversos setores do mercado.

Natany Andrade


Natany Gomes Pereira
Tenho 34 anos, sou formada em Direito e em Contabilidade, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Seguros. Iniciei minha carreira profissional como consultora tributária na PwC. Depois de alguns anos mudei para a área de reporte internacional e IFRS e tenho trabalhado com isso pelos últimos 8 anos na Tokio Marine Seguradora, multinacional do mercado segurador e 8ª melhor empresa para se trabalhar, de acordo com o GPTW 2016.

Daniel Andrade


Daniel Gomes de Andrade
Tenho 4 anos e, para a surpresa dos meus pais, nasci magrinho e pequeno, e fui carinhosamente apelidado de “Smigol” (dizem que eu era muito feio, não consigo acreditar rsrs). Desde então tenho sobrevivido a esse modo maluquinho de vida dos meus pais, e por isso meu apelido mudou para “survivor”. Gosto muito de brincar e viajar. Sempre que me falam que vamos viajar, eu pergunto: é no Brasil? 

 



Viver, Amar e buscar Aventuras!


Desde que nos casamos, há 10 anos, eu e o Cris começamos a viajar e nunca mais paramos. No começo, saíamos de férias ou viajávamos num feriado e voltávamos para a nossa rotina no trabalho contentes e satisfeitos pelos momentos que tínhamos vivido durante a viagem. Com o tempo, a volta começou a nos deprimir e ficávamos muito chateados. Começamos a viajar mais e mais, e não perdíamos um dia sequer de férias ou feriados. Com o tempo aprendemos a otimizar os recursos e fomos ficando bons nisso. Nossa lista de lugares visitados foi ficando extensa ao longo desses anos. Dentro do Brasil, viajamos para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Fora do Brasil tivemos a oportunidade de viajar para a Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Aruba, Curaçao e Estados Unidos. Durante nossas viagens, vivemos experiências incríveis. Tivemos a oportunidade de fazer uma trilha de 5 dias chamada de Circuito W dentro do parque Torres del Paine no Chile; conhecemos o deserto do Atacama, considerado o mais seco do mundo e com o céu mais limpo (nunca vi tantas estrelas); viajamos pelos altiplanos bolivianos e finalizamos a viagem conhecendo o grande salar de Uyuni; nadamos com golfinhos em Curacao; rodamos de carro pela legendária Big Sur na Califórnia; saltamos de asa delta no Rio de Janeiro; mergulhamos com cilindro em San Andrés na Colômbia; conhecemos a Disney e seus parques mágicos em Orlando; visitamos a mística cidade de Machu Picchu; conhecemos o majestoso Grand Canyon. Enfim, foram tantas experiências especiais, que foram nos mudando aos pouquinhos, para melhor. Quando o Dani nasceu, em maio de 2012, muitos disseram que iríamos sossegar, que a vida com criança é muito difícil, que não dá para ficar viajando, que deveríamos nos contentar com passeios em resorts etc. Mas esse perfil não se encaixou na nossa vida e continuamos no mesmo ritmo, que o nosso filhote, agora com 4 anos, acompanha numa boa.
Hoje somos a Família Andrade e juntos estamos nos preparando para a maior aventura das nossas vidas. Estou muito ansiosa para começarmos logo, para colocar o pé na estrada e experimentar esse novo estilo de vida pelos próximos 2 anos (e quem sabe, por que não, para toda a vida?)

Natany Gomes Pereira



Submit to FacebookSubmit to Twitter